Boa noite galera, creio que você ja passou por momentos complicados na sua vida
não é verdade ??
Pode ser momentos de dificuldade financeira, brigas, tentação, pecados, falta de perdão.Coisas que todos estão sujeitos a passar, mas tenho aprendido e olhado muito para a seguinte questão; como vencer ?
Muitas vezes passamos anos e anos e essa situação não sai da sua vida, uma resposta simples mais com um poder imbatível é ande em espírito. Todas estas situações são causadas pelo fato de não derrotarmos nossas vontades.
Não conseguiremos vencer se não andarmos em espirito !!! esse é o segredo, nós como cristãos não podemos ter uma vida natural, você não é daqui !!! nós fazemos parte de um outro reino, estamos aqui para cumprir um propósito, e quanto mais você se envolve com as coisas deste mundo, mais você vai fazer parte dele . É como uma pessoa que sai de seu país, para viver em outro, a língua,a comida, os costumes daquele novo país acabam tendo que ser vividas para que haja na pessoa aceitação nesse novo país. Nós como cristãos não podemos deixar que os costumes deste mundo façam parte da nossa vida, somos contra o que é praticado nesse Mundo.
Viva as coisa do reino do seu PAI, muitas vezes não vemos mais elas são eternas, e o que vemos nesse mundo vai passar !!!!!
medite em Romanos 8:13
Nicholas de A. mota
Pesquise no Blog
terça-feira, 8 de abril de 2014
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Separados para o senhor
O que é a santidade? Muitas pessoas pensam que nos tornamos santos pela extirpação de alguma coisa má dentro de nós. Não, tornamo-nos santos desde que sejamos separados para Deus. Nos tempos do Antigo Testamento o homem escolhido para ser inteiramente de Deus era publicamente ungido com azeite, e dizia-se então estar "santificado". Daí em diante era considerado como posto à parte para Deus. De igual modo, os animais e até as coisas - um cordeiro ou o ouro do templo — podiam ser santificados, não pela extirpação de alguma coisa má neles, mas sendo assim reservado exclusivamente para o Senhor. "A santidade", no sentido hebraico, significava, pois, "posto à parte", e toda verdadeira santidade é santidade ao Senhor (Êx 28.36). Dou-me inteiramente a Cristo: isto é santidade.
Oferecer-me a Deus implica o reconhecimento de que sou inteiramente dEle. Este ato de me dar ao Senhor é uma coisa definida, tão definida como o reconhecimento. Deve haver um dia, na minha vida, em que passo das minhas próprias mãos para as dEle, e desse dia em diante pertenço-Lhe e não mais a mim mesmo. Isso não significa que eu me consagro para ser pregador ou missionário. Infelizmente, muitos são missionários, não porque, no sentido que estamos considerando, verdadeiramente se tenham consagrado a Deus, mas porque não se consagraram a Ele. "Consagraram", como diriam, algo inteiramente diferente: as suas faculdades naturais, não crucificadas, para realizar o Seu trabalho; esta, porém, não é a verdadeira consagração. Então a que devemos nós ser consagrados? Não ao trabalho cristão, e, sim, à vontade de Deus para ser e fazer o que Ele desejar. (Watchmann Nee – Trecho do Livro: Vida Cristã Normal)
Assinar:
Postagens (Atom)