Pesquise no Blog

sábado, 30 de abril de 2011

Senhor, eu quero brilhar por Ti

Tem uma música que diz assim: ''Senhor, eu quero brilhar por Ti quando o mundo se apagar, eu quero que através da minha vida alguém possa Te enxergar ...''
Mas, o que será que a gente esta passando lá fora? Estamos mostrando realmente a vida de Deus em nós?
A música continua assim: ''As vezes parece dificil entender que o cristão é exemplo mesmo sem querer, e por isso mesmo eu preciso orar...''
Nós somos exemplos principalmente quando pensamos que não somos. Será que temos orado para que Deus manifeste mais do caráter dEle em nós? Será que estamos realmentes prontos para brilhar lá fora?
A bíblia é clara quando diz lá em Mateus 5:16 assim: ''Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.''
Pessoas nos observam diariamente, por todos os lados nós somos sim, pressionados! Mas Deus nos capacita, Ele nos ajuda. Porque nenhuma outra pessoa quer mais do que Ele que sejamos LUZ, que sejamos exemplos lá fora!
''É necessário, portanto, tornar-nos semelhantes a Cristo e aprendermos a manifestar mais de Seu caráter em nós.''

Que nós possamos realmente ser LUZ DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário