Pesquise no Blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tempo de avivamento





Famíliaaaaaa como vocês estão???!!!!


É galera estou definitivamente sem uma palavra específica que defina o sentimento e a alegria que meu coração está sentindo. Nesse fim de semana recebemos uma porção tremenda do poder de Deus. Presenciamos algo incrível, fico até arrepiado de lembrar de cada momento da conferência "Vem Espírito Santo", na qual o Pastor Judson de Oliveira foi tremendamente usado.

Quanta ousadiaaaaaaa!!!!!

Tenho meditado bastante no que foi ministrado e queria compartilhar algo com vocês.


Meu coração tem queimado pela presença de Deus de uma forma como nunca senti antes. E por um tempo tenho percebido que nós não estamos vivendo aquele primeiro amor que sentimos quando recebemos a Cristo.

Qual a diferença??? Estamos amando menos a Cristo??? Por quê???

Essa resposta é muito simples: Não temos buscado a Cristo de todo nosso coração

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscares de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o senhor". Jeremias 29 13-14

Confesso que sinto uma falta imensa do "Galera Santa". Mas não dos cultos em si, mas daquele fogo que recebíamos. Aquela paixão imensa que nos movia.

Para quem não sabe, o culto voltará a acontecer e manteremos a todos informados.

Foi pensando em tudo isso que Deus falou bem forte em meu coração:

"Está na hora de se levantar essa Galera Santa de que tanto vocês falam, de que tanto vocês cantam".

Galera vamossssss acordarrrrrr!!!!!!!!!!

Vamos deixar o espírito santo nos mover totalmente!!!!!!!!!

Juliano Son passou por nossa igreja e profetizou sobre muitas coisas. Gustavo Paiva ficou impressionado com a intensidade dos jovens. David Quinlan nunca foi tão bem recebido em um local como em nossa casa. Para finalizar, Judson de Oliveira encantou-se com o fervor, com a geração que está sendo levantada nesse estado de São Paulo.


Quando escutei aquela frase: "Nunca se esqueçam de quem vocês são" não entendi a princípio. Mas agora posso ver claramente o significado disso:


SOMOSSSSSSS A GALERAAAAAAAA SANTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente somos a geração de jovens que será usada para operar milagres. Somos a geração de jovens que irá levar a cura para muitos enfermos. Somos a geração de jovens que irá invadir cada lugar para levar as boas novas de Cristo, seja na escola, na faculdade, em nosso serviço.

Temos muitas ferramentas em nossas mãos e assim como foi profetizado, seremos usados para virar a mesa.


"Em verdade vos digo, que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam". Mateus 24 - 34


Eu creio nessa grande verdade. Se preparem, pois nossas células serão tomadas por pessoas que necessitam de Jesus e você e eu seremos o canal de bençãos para a vida delas. Assim eu declaro e profetizo sobre a vida de cada um.


Tenha uma semana de intimidade na presença do Rei. Ore, jejue e medite na palavra de Deus.


Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário