Pesquise no Blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vale a pena lembrar

Galeraaaaaaaa como vocês estão??
Passamos um tempo sem postar nada aqui, mas voltamos e com força total!!!!!!!!!
Hoje quero postar algo diferente. Quero que caminhem comigo e meditem na história a seguir:

Estes são eu e você. Decidimos caminhar com Cristo e seguimos por esta estrada.
Com o passar do tempo nos sentimos cansados e sentimos que existe um peso sobre nossos ombros, na qual não conseguiremos aguentar por muito tempo.


Este é um fardo muito pesado. Estamos cansados, com os ombros doendo bastante e com os pés clamando por descanso. Pedimos então ajuda de Deus, para que corte um pouco desse peso.


Decidimos então, por conta própria cortar esse peso.




Agora a caminhada está bem mais fácil. Sem aquele peso, podemos ir bem mais longe. Que benção!!!!!


Caminhando percebemos que este fardo continua pesado.



Pedimos mais uma vez a Deus que corte este peso. Assim poderemos caminhar mais rápido e ir cada vez mais longe.


Vamos cortar. Afinal, somos filhos de Deus, prósperos.


Como Deus é maravilhoso!!! Agora sim podemos realizar sua vontade, com excelência.
Muito obrigadoooo Deus =D

Continuando por esta estrada, estamos voando como águias.


Em meio ao caminho nos deparamos com uma surpresa!!!!!! Que buraco enorme!!!!

O que podemos fazer galera????!!!!!!!


Um grande homem/mulher de Deus nos sugeri que utilizemos a cruz que carregamos para atravessá-lo. Uau que grande idéia. Vamos atravessar então.


Perae, algo não está certo? Porque minha cruz não alcança o outro lado??? Ela é curta demais!!!


Deus..... POR QUÊ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



É galeraaa situação complicada. Parando para refletir, perebemos que muitas vezes nos colocamos na situação desse rapaz. Queremos cortar caminhos, pulando processos e escondendo pecados. Cada parte da cruz que ele cortou é algo deixado para trás sem resolução.

Não podemos pular processos em nossas vidas família. Quando seu líder ou seu supervisor pega no seu pé para que resolva aquele probleminha que tanto te incomoda e tira o sono, é para que você viva o melhor de Deus.

Não sei qual processo está passando em sua vida, mas quero dizer que não deve temer isso. Deve olhar para Jesus e dizer "Deus, estou pronto para seguir. Sou totalmente dependente de ti".
Deus permite que essas situações aconteçam para que possamos passar pelo "buraco" sem maiores problemas.

Para finalizar quero que meditemos nesse versículo:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, pois eu vos aliviarei. Tomai o meu jugo sobre si e aprendam sobre mim, que sou manso e humilde de coração. Assim encontrarão descanso para vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve" Mateus 11 28-30

Deus te abençoeeeeeeeeee e que possamos ser tremendamente tocados por Deus essa semana.


TAMU JUNTO HEBROM!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário