Pesquise no Blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aos pés da cruz



Fala galeraaaa!!!!!

É o blog está cheio de novidades. Mandem suas dicas e idéias, vamos aprender e nos divertir juntos, afinal crente também é ser humano hahaha

Essa semana temos o evangelismo, na sexta-feira e o Big Cel da supervisão do Gerson e da Priscila. Não esqueçam de juntar a galera toda e levar a comunhão.

Hoje me peguei refletindo sobre o evangelismo. Desejamos que todos conheçam esse amor que Deus tem nos mostrado. Me recordo como se fosse ontem o dia que voltei do encontro, totalmente transformado e aproveitando a sensação do 1° amor.

Que sensação maravilhosa!!!!!!!!!!!

Mas porque isso acaba se esfriando em nosso meio??!! As dificuldades vão chegando e com o passar do tempo acabamos desanimando. Problemas com a família, intrigas nas células, dificuldades financeiras.

Jesus disse, em João 16-33 "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo".

Que instrução poderosa que Jesus nos deixou. Épocas diferentes, mas os mesmos problemas. Não sei o que você tem passado em sua vida, mas creio que é chegado um novo tempo. Muitas vezes esquecemos que Jesus veio ao mundo como homem, sofrendo as mesmas coisas:

"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos sua glória, glória como do unigênito do Pai" (João 1:14).

Como podemos ver no versículo acima, Jesus se sujeitou as mesmas condições de Homem, porém mais adiante podemos ver que ele transpareceu a glória de Deus.

Devemos ser da mesma maneira, fazendo a diferença em cada lugar que entrarmos. Temos em nossas mãos, uma grande oportunidade família. Vamos deixar que a glória de Deus seja transmitida através de nossas vidas. Orem e jejuem essa semana, pois Deus fará uma grande obra.

Para que tudo isso ocorra, vamos nos colocar aos pés de Jesus. Coloque em seu altar todas as suas dificuldades. Como pode Deus nos encher se não estamos vazios????!!!!!!

Deus abençoe sua semana e estaremos todos juntos nessa sexta!!!!!!!

Até a próxima :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário