Pesquise no Blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gratidão .


E ai GALERA SANTA !!!

Galera quero compartilhar com vocês esse vídeo massa !!!! que encontrei no youtube, mas que expõem de maneira diferente a morte de Jesus Cristo por nós, o que muitas vezes nos esquecemos, fazendo que nos tornemos pessoas orgulhosas, interesseiras, etc... enfim ...
Não estou aqui pra julgar e nem apontar o erro de ninguém , aquele que escuta o conselho e recebe a correção esse já é sábio Pv:19:20, como nosso irmão "Juninho" ministro domingo no culto na hora da oferta, o quanto precisamos nos lembrar de onde Deus nos tirou e do que Eles no livrou, passamos tanto tempo dentro da igreja e envolvido com tantas coisas que acabamos esquecendo o milagre que Deus fez em nossas vidas e achando que ele ja não opera mais milagres em nossas vidas como antes, tudo isso porque nosso ego não está sendo satisfeito e esquecemos que o verdadeiro milagre é a nossa Vida a vida eterna !!!, é o nosso fôlego !!! , Jesus veio para que tenhamos vida mas Ele mesmo ja nos alerto das aflições que ele mesmo venceu, o que precisamos entender é que quanto mais queremos viver a NOSSA vida mais a gente impede de Deus viver e operar em nossas vidas.
Eu trabalhava em uma empresa que tinha vários processos por ser uma empresa nova no mercado e os donos roubavam, mentiam, enganavam e com o tempo a justiça foi feita e essa empresa fechou onde trabalhava, fiquei muito em paz quando perdi esse emprego por incrível que pareça, porque sei que Deus me envio aquele lugar para aprender muitas coisas, e quando sai de lá minha mãe ficou muito preocupada porque ela também estava desempregada e tinha todas as contas de casa pra pagar, mas simplesmente descansei no Senhor e fiz só uma oração que dizia : " Uma coisa só é necessária ! , Confiar no Senhor ! ". e em menos de um Mês ja estou trabalhando numa empresa que nem se compara .

Irmãos com esse testemunho, não quero mostrar nada do que tenho, porque eu  reconheço, Tudo que aparento ter foi o Senhor que me deu  e em NADA me glorifico !
Galera é isso! , Deus só vai fazer algo em nossas Vidas a partir do momento que deixarmos e reconhecermos que TUDO é ele quem FEZ, FAZ e FARÁ , e que sem ele NADA somos e NADA podemos Fazer !

Lembre-se não seja como um incrédulo dentro daquele trem seja alguém que demonstre a mudança pela morte de Jesus Cristo.  

4 comentários:

  1. Ei Galera foi EU NATHAN TAVARES que postei aii esse testemunho pra honra e glória de Deus !!!

    abrç !!!

    ResponderExcluir
  2. Nusssssssss Glória Deussssssssss manoooooo... Isso ai que bacana mano. Temos que testemunhar o poder de Deus em nossas vidas. Através disso muitas pessoas serão levadas a presença do PAI. Deus abençoe mano :p

    ResponderExcluir
  3. Massa, nossa é a 2ª vez que vejo esse video e é a 2ª vez que choro

    ResponderExcluir